08/11/2016

Campanha É Tempo de Carboni Fiat e Love Drive Solidário surpreendem em 2016

        


       Um mês dedicado às pessoas, aos parceiros, aos amigos. Dessa forma surge a terceira edição do Love Drive Solidário. Para cada teste drive ou serviço realizado a Carboni vai doar um quilo de alimento para entidades locais, e quem participar ainda concorre a seis Fiat zero quilômetro na campanha nacional, esse é o momento perfeito para testar o Novo Uno 2017 com motor de 3 cilindros.

       Essa ação contempla também as “12 horas de Carboni Fiat”, onde cada uma das cinco filiais vai atender o público até as 21 horas, com check-up gratuito na assistência técnica, e todas as facilidades para você comprar um carro novo ou usado: consórcio, financiamento e teste drive.

       É tempo de você aproveitar todas as ações que a Carboni Fiat preparou, é tempo de experimentar um Fiat zero quilômetro, colaborar com o Love Drive Solidário, aproveitar as ofertas e descontos exclusivos efazer um check up gratuito.

       Só a Carboni Fiat para celebrar o ano de 2016 em grande estilo, depois do lançamento do compacto Mobi, da Picape Toro, uma inovação na categoria e a chegada do Novo Uno 2017 inaugurando a motorização de três cilindros da Fiat.

       Tanta inovação precisa ser celebrada, assim como, a parceria com os clientes, que acreditaram e investiram, mostrando que quem é apaixonado por Fiat mantém o seu sempre conservado e atualizado, e assim nasceu a campanha É tempo de Carboni Fiat.

       Fique ligado no facebook da Carboni e acompanhe essa iniciativa. Uma campanha em parceria com as emissoras Videira AM e Transamérica FM de Videira, Barriga Verde de Capinzal, Simpatia FM de Campos Novos, Band FM e Catarinense AM de Joaçaba e apoio de todos os veículos de comunicação da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário