16/11/2016

Carboni recebe transportadores em Rio do Sul e Ituporanga

A Carboni Iveco preparou dois eventos de aproximação com o mercado de transporte de cargas pesadas, na quarta (09) e quinta-feira (10), nos municípios de Rio do Sul-SC e Ituporanga-SC

Mais de 200 pessoas estiveram presentes, prestigiaram as inovações tecnológicas e mecânicas do Iveco Hi Way e conheceram a nova operação Carboni Iveco na região do Alto Vale do Itajaí, que agora conta com uma concessionária nova e adequada para oferecer o melhor em pneus, consórcio, caminhões novos e usados, peças e serviços Iveco.


Uma apresentação técnica envolveu o público, que ouviu o engenheiro da divisão de veículos pesados da Iveco, Anderson Vilela, explicar sobre as melhorias aplicadas nos veículos da Linha Pesada Iveco 2017. Anderson também apresentou depoimentos de clientes e ilustrações sobre o desempenho do novo conjunto mecânico.

O gerente da Carboni de Rio do Sul-SC e Indaial-SC, Giovani Camargo, apresentou a equipe de vendas, pós venda e pneus da nova concessionária em Rio do Sul e convidou o público a assistir o vídeo que mostra a atividade da Carboni no Sul do Brasil.
Luiz Carboni, diretor comercial da Carboni Iveco, comentou sobre a nova estrutura que a Carboni preparou para atender a região. "Estamos preparados para oferecer vendas e suporte adequado para o transporte e a agricultura do Alto Vale, nossa estrutura Iveco já está a todo vapor, com profissionais qualificados e edificação nova. Na parte de máquinas agrícolas ainda faltam alguns detalhes, mas até fevereiro também estaremos em pleno funcionamento com a bandeira Case IH".
Após as apresentações foram servidos deliciosos jantares e a noite continuou com muitos negócios e música ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário