20/12/2016

Carboni Fiat finaliza Love Drive Solidário 2017 com doação de 700 kg de alimentos

Encerrando a ação Love Drive Solidário, a Carboni Fiat, aproveitou o clima natalino para fazer a entrega dos alimentos arrecadados na Campanha. Desde novembro a empresa incentivou seus clientes a participarem do Love Drive Solidário, onde para cada test drive ou serviço realizado, um quilo de alimento é doado pela Carboni a instituições de cada filial: Capinzal, Joaçaba, Campos Novos, Fraiburgo e Videira.

A ação foi um sucesso, diversas pessoas participaram garantindo 700 quilos de alimentos. O público testou os modelos Fiat com destaque para a linha Mobi e Uno com motor de 3 cilindros.

Cinco instituições receberam os alimentos, que representam o amor, o empenho e principalmente o sentimento de solidariedade e agradecimento pela passagem de mais um ano dos colaboradores da Carboni.

Em Capinzal, várias famílias do interior terão um natal mais próspero, a entrega foi feita com o apoio do Lions Club da cidade. Em Joaçaba a doação foi para a Casa de Apoio do Câncer, que acolhe famílias que possuem pessoas em tratamento na cidade. Em Campos Novos, o Lar dos Meninas e das Meninas, ficou mais feliz. Já em Fraiburgo a APAE recebeu os alimentos e em Videira o grupo de apoio a pessoas carentes, o Cáritas, terá mais alimentos para servir aos seus acolhidos.

Com o fim de mais uma edição do Love Drive Solidário, o sentimento que fica é de gratidão. Aos colaboradores da Carboni Fiat que trabalharam juntos para que essa ação acontecesse, aos clientes, que dedicaram um momento para fazer o test drive e somar solidariedade, aos parceiros que estavam presentes nas ações externas, aos veículos de comunicação de cada cidade, foi graças a vocês que de quilo em quilo juntamos alimentos que significam doação de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário