03/10/2018

4 passos simples para agilizar seu financiamento

Na hora de comprar um caminhão, a ajuda de um financiamento é fundamental para facilitar o investimento. Na Iveco, o banco CNH Industrial oferece várias ofertas especiais para os produtos da marca, como facilidades no CDC ou o acesso ao Finame. 

Porém, às vezes o processo de aprovação do pedido é mais demorado. Entre os motivos estão a falta de documentos do comprador ou a não comprovação de renda de acordo ao valor das parcelas a pagar. Para evitar que isso aconteça, siga estas dicas simples que vão agilizar a sua compra: 

1. Antes de procurar por um financiamento, consulte suas informações no Banco Central e no Serasa para saber se seu nome está registrado em dívidas bancárias. Se sim, regularize sua situação imediatamente, e só depois dê entrada ao seu pedido. 

2. Separe os documentos básicos que serão necessários, como o RG, CPF e documentos pessoais, além do Contrato Social e suas alterações, Certidões, Licenças, etc. 

3. Comprove sua renda com o maior número de documentos e referências que você tiver disponíveis. Podem ser históricos bancários, balanços patrimoniais, Imposto de Renda, planilhas com a relação de frota, o faturamento anual, possíveis endividamentos, entre outros. Tudo com data e assinatura. 

4. Revise todos os documentos antes do envio. Preencha corretamente e com a verdade todas as fichas cadastrais. As aprovações serão revisadas, com avaliação de crédito e análise do seu nome e da sua empresa. Por isso, deixe tudo transparente para que o processo seja mais rápido e certeiro. 

Estes são os passos básicos para facilitar o processo de análise e aprovação do seu pedido de financiamento. Qualquer dúvida sobre como realizar o pedido, consulte a Carboni Iveco mais próxima. Nossos consultores poderão te ajudar em todo o caminho até você ter seu novo Iveco nas mãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário