10/05/2019

Série Clientes de Potência apresenta Transportes Baroncello

Novo episódio marca uma relação de amizade e confiança com a Carboni Iveco

Está no ar um novo episódio da série Clientes de Potência da Carboni Iveco. Esta é a vez de apresentar uma parceira de longa data, a empresa Transportes Baroncello.
Elfo Francisco Baroncello, diretor da transportadora, é um cliente especial. Foi em 1999 quando ele comprou os primeiros caminhões Iveco Eurotech. “Eu gostei. No momento era um pouco mais rústico, mas se desenvolveu a tecnologia de ponta, muito bem aperfeiçoada, que atende as necessidades do dia a dia hoje no mercado”, comenta.

Elfo tem 75 anos de idade, dos quais 53 anos foram dedicados ao transporte de cargas. “Viajei com caminhão durante 25 anos, conheci o Brasil inteiro”, diz. E mesmo que já não viaje, a paixão pelo volante não diminuiu. “Esses dias fui renovar a CNH e o médico disse ‘se o senhor não viaja mais, pode diminuir a carteira’. Não, não, eu quero ela completa porque ainda dirijo todos os dias, quando precisa eu manobro. Só não estou viajando, mas ainda dirijo carreta”, explica.


Recentemente, Elfo adquiriu quatro novos Iveco Hi-Way, um de cada cor. “Comprei quatro caminhões porque acredito na marca, no potencial e na média do caminhão. Eu diria pra você que compre Iveco, que com certeza o lucro é certo”, afirma. Perguntado sobre o relacionamento com a concessionária Carboni Iveco, ele assegura que recebe um atendimento muito especial. “Inclusive na hora de financiar, não precisa procurar pois o Banco CNH está dentro de casa, dentro da Carboni”, ressalta.
Feliz com sua nova frota, o amigo Elfo garante: “pode comprar Iveco, que se fosse ruim eu não iria comprar quatro”. É isso aí, Sr. Baroncello!
Confira no vídeo o depoimento deste grande parceiro e Cliente de Potência da Carboni Iveco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário