14/09/2011

Moderno e completo Fiat 500 chega ao mercado ainda mais atrativo

Design, originalidade, inteligência, personalidade: passado, presente e futuro se mesclam no Fiat 500, tornando-o um objeto de desejo com todos os predicados para atender à demanda dos diferentes mercados ao redor do mundo.

Produzido em Toluca, México, na fábrica da Chrysler, o Fiat 500 incorpora todos os mecanismos de segurança exigidos pela rígida regulamentação americana e traz, de série, um número maior de equipamentos para tornar a experiência de dirigi-lo ainda mais prazerosa e confortável. Foram quase 16 meses de preparação, entre investimentos, implementação de novos processos e procedimentos, instalação de equipamentos e ferramental, treinamento de mais de dois mil trabalhadores e meios muito precisos de controle de qualidade, até o início efetivo da produção. Hoje, o novo carro já é comercializado nos Estados Unidos, Canadá e México.


O modelo chega ao Brasil com o privilégio de ser o primeiro da marca a contar com o novo e revolucionário motor 1.4 16V com tecnologia MultiAir, que controla a entrada de ar e a combustão. Um motor com destaque para a potência, economia, baixas emissões e torque que pode vir com câmbio manual ou automático sequencial de 6 marchas. O novo modelo também é o primeiro que terá o motor 1.4 EVO Flex com opção de cambio Dualogic.
As novidades não param por aí: o Novo Fiat 500 vem equipado com o Eco:Drive, um sistema que melhora a eficiência da condução com o objetivo de reduzir a emissão de CO², ajudando assim a preservar o meio ambiente diminuindo o consumo de combustível.

O modelo traz de série uma ampla gama de equipamentos tecnológicos e de segurança que faz o modelo obter o título de mais completo da categoria. São duas motorizações, três diferentes tipos de câmbios e cinco versões: Fiat 500 Cult, Fiat 500 Cult Dualogic®, Fiat 500 Sport Air, Fiat 500 Sport Air Automático e Fiat 500 Lounge Air Automático. 
Possui 19 itens de série exclusivos entre eles se encontra Ar-condicionado, Airbag duplo (motorista e passageiro), computador de bordo, conta-giros, freios ABS, rádio CD MP3 com RDS e entrada auxiliar, rodas de liga leve, vidros e travas elétricas, volante e banco do motorista com regulagem de altura. Além de oferecer uma grande variedade de equipamentos de segurança como ASR (Controle de Tração), BAS (Assistência Hidráulica aos Freios), EBD (Corretor de Frenagem Eletrônico), ESP (Controle Eletrônico de Estabilidade) e ESS (Sinalização de frenagem de emergência) entre outros, que fazem um dos modelos mais seguros e modernos da categoria.

Garantia no Pós-Vendas + Clube L’único
Ele chega com garantia de dois anos e atendimento Confiat durante este período em toda a rede Fiat, com mais de 560 concessionários e pontos de assistência em todo o Brasil.
Todos os clientes 500 também contam com o privilégio de participar do Clube L’único. Entre as várias comodidades deste programa estão os serviços de reservas de hotéis, restaurantes, shows, mais o serviço de Leva e Traz, com reboque ou motorista qualificado, para as revisões, manutenções, instalações de acessórios ou qualquer emergência.

Test-Drive
Agende um test-drive Fiat 500 na Carboni Fiat, pelo site www.carbonifiat.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário