25/10/2010

Qualidade, agilidade e facilidade que se propaga por todo o Brasil

Sexta (22), o motorista Christian Batista de Oliveira de Belo Horizonte-MG e seu amigo Adriano Inácio de Jundiaí-SP, estiveram em Videira-SC para receber do vendedor Aldori de Liz, um Iveco Eurotech 2002, que será empregado no transporte de combustível para aeroportos da região Nordeste do Brasil.
De CARBONI IVECO
Christian - que procurava em Minas Gerais seu primeiro caminhão - encontrou na Carboni Iveco tudo o que precisava para comprar seu próprio caminhão e ingressar no ramo: Qualidade, agilidade e facilidade de negociação. "Os caminhões da região sul normalmente estão em melhor condições do que os da minha região, lá (em Minas) muitos deles são empregados no transporte de minério, o que acaba com o bom estado de conservação do caminhão, a Carboni garante caixa e diferencial, essa é a melhor garantia de um bom negócio. Além disso oferece atendimento muito ágil", explica o novo transportador.
A Carboni sabe da importância do boca-a-boca no meio do transporte, assim procura oferecer serviços e produtos diferenciados que gerem esse tipo de comentário nas reuniões de estrada.

Um comentário: