23/11/2010

Dafra Diamante realiza passeio de aniversário com clientes, parceiros e amigos em Lages



A Dafra Diamante Motos de Lages e a assistência técnica Bidi Motos organizaram um passeio comemorativo ao aniversário da instalação da concessionária Dafra em Lages no domingo (22). O ponto de partida foi em frente à Bidi Motos em Lages e o destino o Mirante da Serra do Rio do Rastro, com algumas paradas no decorrer do caminho.
A Dafra Diamante Motos de Lages aposta nesse tipo de ação de relacionamento com o cliente para manter sua imagem próxima à população local. “Com o sucesso deste primeiro encontro, já estamos programando o próximo encontro para março de 2011, com destino a Urubici” afirma Lilyan Silva, gerente da Diamante Motos de Lages.

O evento atraiu aproximadamente 60 motos, sendo 32 clientes Dafra. As inscrições somaram 96 motociclistas, porém pelo tempo fechado no inicio da manhã, alguns não compareceram. Dois carros de apoio também foram escalados para o passeio.
Já na saída de Lages, o sol deu as caras acompanhando o grupo até bom Jardim da Serra, onde a típica névoa serrana tomava seu lugar por todo o mirante. A temperatura estava agradável, e o passeio ainda melhor. A chegada foi às 12h20 sem nenhum problema pelo caminho, antes do retorno foi servido almoço aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário