17/11/2010

CARBONI FIAT - Inaugura hoje concessionária completa em Capinzal

A Carboni Fiat inaugura hoje sua mais nova unidade: a concessionária de automóveis que vai atender Capinzal e região. Instalada em Capinzal no Acesso a Cidade Alta, Bairro São Cristóvão a unidade oferece estrutura completa, incluindo vendas – com produtos atualizados e gama completa – e assistência técnica - com peças genuínas, mecânicos treinados e ferramental adequado.


Consumidor poderá conhecer a gama atualizada da Fiat
De Carboni Fiat
Segundo o gerente geral da Carboni Fiat, Leonardo Carboni, o que motivou a instalação da concessionária na cidade é justamente a possibilidade de oferecer excelência no atendimento por meio de uma estrutura completa. “Sabemos que para entrar em um mercado exigente precisamos conquistar a confiança do consumidor, e isso só é possível com estrutura, treinamento da equipe e uma boa retaguarda, que no nosso caso vem da fábrica e do Grupo Carboni”, explica Leonardo.


Concessionária está preparada para atender a demanda de serviços
De Carboni Fiat
A organização recentemente conquistou o certificado de Padrões de Atendimento Fiat e o Prêmio Qualitas - que posiciona a Carboni Fiat como uma das 24 concessionárias Fiat do Brasil que oferece excelência no atendimento. “O retorno da implantação dos processos Padrão Fiat nos permitiram estreitar a relação com nosso consumidor aumentando sua satisfação e melhorando a imagem da nossa marca, e de quebra conseguimos alavancar vendas, sem dúvidas vamos levar essa experiência para Capinzal”, diz Leonardo.
Leonardo Carboni foi receber o Prêmio Qualitas no Teatro Alfa em São Paulo
De Carboni Fiat
VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DA CARBONI FIAT CAPINZAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário