09/11/2010

Nova Yamaha XTZ Ténéré 250. Autonomia, Conforto e Economia em Grande Estilo!

Nova Ténéré 250. Ela On. Você Off.
A Yamaha atua em vários países com o objetivo de atender as particularidades de cada mercado, desenvolvendo produtos com características locais. Através desse conceito a Yamaha Brasil criou à nova 
XTZ Ténéré 250, já disponivel Carboni Motos Yamaha.

Voltada ao deslocamento urbano, mas com características off-road, é perfeita para atender as necessidades do transporte diário ou viagens oferecendo conforto, economia e durabilidade. Partindo da mecânica e ciclística da Lander, A XTZ 250 Ténéré traz os mesmos conceitos trail das Yamaha Ténéré 660 e Super Ténéré 1200, em uma motocicleta de menos cilindrada com um comportamento dinâmico mais voltado ao asfalto.

Conta com um novo pacote estético, dois faróis de 55W alojados em uma semi-carenagem com pára-brisa. Esse conjunto frontal integrado ao tanque de combustível e o pára-lamas baixo são responsáveis por um menor consumo de combustível e velocidade final ligeiramente superior as suas “irmãs” Lander, que não sairão de linha. O assento em dois níveis oferece um belo conjunto com o tanque de combustível com capacidade para 16 litros e reserva de 4,5 litros, o que são suficientes para percorrer a distância de Florianópolis à Porto Alegre sem a necessidade de abastecimento.

A Ténéré ainda tem injeção eletrônica, rodas com aro em aço ambas com freio a disco, guidão elevado com amortizadores, alças para a garupa, comandos nos punhos e painel de instrumentos completo. O motor, mesmo da linha XTZ 250, porém a potência do propulsor agora é de 21 cv a 7.500 rpm e torque máximo é de 2,10 kgfm a 6.500 rpm.

O gerente de vendas da Carboni Motos, Hélcio Kochhann diz estar animado com a chegada da nova moto, que além de ter um desing atraente é ideal para atender as necessidades do trajeto urbano e rural da nossa região. A nova Yamaha XTZ 250 Ténéré está disponível na Carboni Motos pelo valor de R$13.500,00, com possibilidade de parcela em até 48 vezes.
Yamaha XTZ Ténéré. Boa na cidade. Melhor ainda fora dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário