07/12/2010

INAUGURAÇÃO - Carboni instala uma nova filial Iveco em Concórdia

Visando aumentar a presença nas regiões de Concórdia-SC e Erechim-RS, a Carboni está instalando uma nova filial de caminhões Iveco na cidade de Concórdia, Rodovia BR-153, Km 100, Vila Jacob Biezus em anexo a 4R Truck Center.
Filial da Carboni Iveco de Concórdia vai oferecer gama de produtos completa e atualizada
De CARBONI IVECO CONCÓRDIA
A nova Carboni Iveco será inaugurada oficialmente durante o mês de Janeiro e colocará a disposição dos transportadores da região toda tecnologia, inovação e valores da marca e dos produtos Iveco.

De CARBONI IVECO CONCÓRDIA
Para o diretor do Grupo Carboni, Osmar Carboni, a instalação de mais uma filial Iveco no Oeste de Santa Catarina é fundamental para estreitar o relacionamento com o transportador local melhorando a cobertura de atendimento e como conseqüência aumentar as vendas. “É claro que o consumidor se sente mais a vontade com uma concessionária instalada na sua cidade, por isso temos a certeza de que nossos produtos serão muito bem aceitos, principalmente 
agora que disponibilizamos uma linha completa e muito bem comentada no meio do transporte” afirma Osmar Carboni.


Mercado regional
As regiões de Concórdia e Erechim compreendem uma população de aproximadamente 350 mil habitantes em 45 municípios, alguns com base econômica agrícola, outros industrial que demandam uma movimentação de cargas de grande interesse comercial. O Produto Interno Bruto (PIB) dessa região ultrapassa os cinco bilhões de reais ao ano.
A Carboni vê no aquecimento do mercado e no constante avanço da qualidade e valor percebido dos produtos Iveco uma boa oportunidade para consolidar a marca e aprimorar o relacionamento com os clientes, por isso a nova estrutura da Carboni Iveco vai centralizar o atendimento desta região na nova unidade. A manutenção dos veículos continua sendo efetuada pela 4R Truck Center (Ponto Assistencial Autorizado) que agora vai contar com o apoio e a experiência da Carboni.
Porque a Iveco cresce tanto
Em 2007 a Iveco pisou no acelerador para crescer e se firmar como uma das principais montadoras de caminhões da América Latina, até agora conquistou reconhecimento do mercado e notoriedade na imprensa vencendo os prêmios “Caminhão do Ano Autodata”, “Melhor Caminhão Leve Jornal Estrada”, “Melhor Van Intralogística”, “Melhor Estratégia de Marketing Autodata”, “Melhor Comunicação de Marca”, “Estratégia de Marca ABNM”, “Empresa do Ano Prêmio Lotus”.
A Iveco investe em produtos com fabricação brasileira, excelência no atendimento, uma gama completa de produtos, aprimoramento do relacionamento com os clientes e exposição da marca.


Fábrica da Iveco em Sete Lagoas-MG
Para atingir os objetivos estratégicos a marca investiu também na ampliação da capacidade produtiva da fábrica e na ativação do Centro de Desenvolvimento de Produtos em Sete Lagoas-MG, que permitiu um salto de 27 mil para 70 mil unidades fabricadas por ano, revisou sua estratégia de marketing, desenvolveu novos modelos no Brasil, expandiu a rede de concessionárias no Brasil (de 52 pontos em 2006 para 110 em 2010), implantou canais de ouvidoria e atendimento e instalou um Centro de Distribuição de Peças em Sorocaba-SP, agilizando ainda mais a disponibilidade de itens nas concessionárias.

Iveco, agora uma marca Full Liner
O Iveco Vertis é primeiro caminhão médio da montadora (lançado em primeira mão pela Carboni na Logistique Chapecó em Novembro deste ano). Este caminhão posiciona a Iveco como uma marca full-liner, isto é, que passa a oferecer um portfólio completo.



O Iveco Vertis possui duas configurações, com 150 cv e 180 cv com capacidade de carga de 9 e 13 toneladas, foi desenvolvido para aplicações severas dentro e fora das cidades pelo seu elevado torque em baixas rotações.
A marca oferece também o Iveco Daily, utilitário leve com capacidade de carga entre 2,8 a 7,9 toneladas, os semi pesados Iveco EuroCargo e Tector com capacidade de carga entre 16 a 26 toneladas, os extra pesados Iveco Cursor e Stralis com capacidade de carga de 45 toneladas, e ainda os ônibus escolares Iveco Cityclass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário