10/01/2011

Fiat Bravo - Carboni Fiat de Videira apresenta nesta quinta (13).

A Carboni Fiat apresentará o Fiat Bravo oficialmente nesta quinta-feira (13) na concessionária de Videira. O evento intitulado "Dia Bravo" tem como objetivo fortalecer o relacionamento com os clientes, apresentar o lançamento e alavancar negócios. O atendimento vai acontecer até as 22h, durante a apresentação será servido um agradável coquetel. Na semana seguinte o evento vai acontecer na concessionária de Joaçaba. Todos os leitores do blog estão convidados!
De FIAT BRAVO
Um carro moderno, repleto de tecnologia, com excelente nível de conforto, segurança e performance, o Fiat Bravo é fabricado no Brasil, e tem atributos de sobra para ser um forte concorrente no prestigioso segmento de hatchbacks médios. E chega para consolidar a reputação de inovação da Fiat, provando que a evolução não conhece limites.
Um automóvel propriamente belo. Sem dúvida, o design é um dos pontos fortes do Fiat Bravo. Suas linhas agressivas e dinâmicas - inspiradas em parte no design dos veículos de Gran Turismo - levam a esportividade juntamente com o consagrado desenho italiano, mas mantendo o novo family feeling dos modelos da Fiat.
O Fiat Bravo chega com duas potentes motorizações — a nacional 1.8 16V E.torQ com câmbio mecânico ou Dualogic, com potência de 130 cv, com gasolina e 132 cv com etanol e a importada 1.4 T-Jet com câmbio de 6 marchas e 152 cv, à gasolina — e três versões de acabamento — Essence, Absolute e T-Jet — muito bem equipadas.
Dentro da melhor tradição Fiat, o novo Fiat Bravo traz muita tecnologia. São diversos equipamentos que facilitam a vida do motorista ou que ampliam a segurança dos ocupantes, alguns dos quais fazem sua estréia na gama Fiat, em modelos do segmento ou até mesmo no Brasil. Eles contribuem para tornar o Fiat Bravo um carro completo, dotado de todos os recursos para oferecer a melhor e mais segura vida a bordo.
De FIAT BRAVO
Assim, dirigi-lo torna-se uma experiência extremamente prazerosa, ainda mais porque internamente ele tem ótimo espaço, bom porta-malas e um nível de acabamento primoroso em todas as versões.
Com este importante lançamento, a Fiat Automóveis busca causar forte impacto no segmento dos hatchbacks médios e aumentar sua participação neste segmento.
Conheça todos os seus detalhes e faça um test drive. Para maiores informações acesse bravo.fiat.com.br ou entre em contato com nossa equipe de atendimento.


VEJA O ÁLBUM DE FOTOS DO CARRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário