18/02/2011

Carboni Iveco apresenta linha Daily no 7º Dia de Campo em condições do Mais Alimentos

A Carboni Iveco aproveitou o evento Dia de Campo em Videira, que aconteceu quinta e sexta-feira (18) nas dependências do Centro de Treinamento Videira (CETREVI) para expor aos agricultores da região a linha Daily que está disponível para compra por meio do Programa Federal Mais Alimentos, uma iniciativa do Governo Federal que faz parte do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf).
Por acreditar no potencial do agricultor e nos impactos à economia da nossa região, a Carboni Iveco aderiu ao programa e oferece parte da linha Iveco Daily com juros de 2% ao ano, até 3 anos de carência  e até 10 anos para pagar.
Os caminhões Iveco são robustos e de excelente desempenho, feitos para pegar pesado no campo e nas cidades. Com ele os agricultores familiares conseguem transportar e vender toda a sua produção com muito mais facilidade.
O agricultor Irineu Fisher, que esteve presente na Feira afirmou que se sente valorizado com a iniciativa do Governo e que esta é uma forma de reconhecer a importância da agricultora familiar.
Irineu Fisher e Claudemir Perazoli ficaram interessados na Iveco Daily
De CARBONI IVECO
Clodomir Moriggi ressaltou que iniciativas de fortalecimento da Agricultura Familiar são muito importantes para evitar o êxodo rural. “A agricultura é a base para a agroindústria que é forte na nossa região, me sinto valorizado e motivado a permanecer no campo” afirma.
O vendedor Eloisir Moresco e o agricultor familiar Clodomir Moriggi
De CARBONI IVECO

Resultado do evento:
Essa foi a maior edição do evento Dia de Campo em Videira, organizado pela Cooperativa Agropecuária Videirense (Coopervil) teve como objetivo apresentar soluções tecnológicas nas áreas de milho, feijão, soja, gado leiteiro e suíno, máquinas e implementos agrícolas, por meio de palestras, seminários e mais de 40 expositores que apresentaram grandes oportunidades aos visitantes.
Segundo o agrônomo do Campo, Edson Fontana, o evento foi um sucesso, superando as expectativas da organização. “Tivemos uma passagem de aproximadamente duas mil pessoas, o tempo colaborou e o campo estava muito bonito, podemos dizer que estamos muito felizes com a realização dessa ação” afirmou.
Sou agricultor familiar e quero conhecer mais sobre o Programa:
A equipe de atendimento da Carboni Iveco está preparada para encaminhar e auxiliar os agricultores familiares da região no processo de aprovação do crédito, basta enviar um contato por meio do site: www.carboni-iveco.com.br
De CARBONI IVECO

Nenhum comentário:

Postar um comentário