07/03/2011

Empresas de Chapecó investem na linha Daily


Empresas de Chapecó investem na melhoria da logística adquirindo veículos Iveco de alto desempenho e baixo custo operacional. A Eletro Service e a Construtiva Empreendimentos receberam das mãos do vendedor Elimar Favetti seus novos veículos Iveco Daily. 
A Eletro Service, empresa de instalação de sistemas elétricos, resolveu incrementar a frota adquirindo uma Daily 70C16 HD CD. O novo veículo, segundo Iveco Daily na frota, irá auxiliar a empresa a transportar seus produtos e serviços por todo o território brasileiro. 
Marcelo (esq.) Recebe a chave das mãos do vendedor Elimar Favetti
A Construtiva Empreendimentos também adquiriu uma Daily 70C16. O veículo irá transportar materiais de construção, principalmente cimento no trajeto Chapecó - Cordilheira Alta, para abastecimento das obras realizadas pela empresa.


Washington da Construtiva Empreendimentos recebe a Daily 70C16 de Elimar Favetti
A Carboni Iveco orgulha-se em poder disponibilizar a linha Iveco aos empresários de Chapecó e região. A linha Daily tem os veículos com os motores mais potentes e econômicos do mercado na sua faixa de peso. Desejamos muito sucesso à Eletro Service e a Construtiva Empreendimentos com os novos veículos Iveco Daily.



Nenhum comentário:

Postar um comentário