25/04/2011

Carboni e seus colaboradores realizam ação social “Páscoa do Coração” em Videira

Esta Páscoa foi mais feliz para algumas crianças de Videira e para os funcionários do Grupo Carboni que realizaram a Ação Social “Páscoa do Coração”. Foram distribuídos presentes de páscoa compostos por chocolates, pipocas, doces e outras guloseimas para 150 crianças.


A Páscoa do Coração foi uma iniciativa dos colaboradores do Grupo Carboni

Na quinta-feira (21) por volta das 9 horas a caravana solidária iniciou seu roteiro passando pelo Centro Comunitário do Bairro Água Verde. A ação durou aproximadamente uma hora e meia, as crianças brincaram, cantaram, dançaram e agradeceram os presentes.

Foram distribuidos aproximadamente 80 presentes no Bairro Água Verde


Às 14 horas o destino foi residências dos colaboradores da Agropecuária Carboni em Anta Gorda, Linha Tamanduá, Linha Imbual e Cetrevi. As crianças ficaram muito felizes com a presença do Coelho e das brincadeiras propostas pelo grupo.
A caravana também passou pelo interior de Videira.
Durante três semanas a ação vinha sendo divulgada para os funcionários do Grupo Carboni, que puderam doar os donativos nas unidades das empresas Fiat, Iveco, Dafra, Yamaha e Rodoviário Diamante. Os presentes foram confeccionados em três dias.
A Carboni sente orgulho pela mobilização de seus colaboradores como forma de firmar o compromisso da empresa com a sociedade.


Veja o álbum de fotos AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário