13/05/2011

Carboni Iveco recebe clientes para apresentação do caminhão médio Vertis



Nesta quinta-feira (12) a Carboni Iveco realizou simultaneamente nas concessionárias de Videira, Chapecó e Passo Fundo o evento Dia D, na ocasião mais de 400 clientes puderam conferir o caminhão médio Iveco Vertis que chega para o mercado com grandes expectativas.


Equipe Carboni Iveco de Chapecó recebeu mais de 100 clientes na noite do Dia D


A solenidade teve inicio por volta das 20h quando os convidados estavam sendo recepcionados pela equipe da Carboni. Às 20h30 Rodrigo do Nascimento da Iveco Latin America apresentou o novo caminhão, e convidou a todos para assistir um vídeo com uma mensagem do engenheiro Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America.
Luiz Carboni, gerente de vendas da Carboni Iveco, agradeceu a presença de todos e aproveitou para fazer duas entregas simbólicas do modelo Iveco Vertis 90V16, um para a Videferro de Videira, negociado com o vendedor Claudemir Pitt, outro para a Lemani Mobília Personalizada de Rio Negrinho, negociado com o vendedor Ney Klipp.
Marcio Ruckl "Temos confiança na marca Carboni e Iveco"


Marcio Ruckl, da empresa Lemani disse que a empresa já tem uma boa relação com a Carboni Iveco e estão muito satisfeitos com o produto Daily. “Adquirimos o Vertis por ter um entre-eixo grande e vamos poder ter um bom aproveitamento com a caçamba ao carregar os móveis. Acreditamos que o Vertis vai ser econômico, o motor já sabemos que é bom, temos confiança”, analisa o empresário.
Francio falou sobre a qualidade no atendimento da Carboni Iveco
Edson Francio Junior da empresa Videferro comentou que mesmo sendo um caminhão novo, já entra com credibilidade no mercado. “Já tivemos outros produtos da Iveco e nunca nenhum deles nos deu problemas. Adquirimos também pela parceria com a Carboni que sempre nos atendeu com excelência e esse é um fator muito importante” comentou o empresário. A Videferro vai equipar Iveco Vertis com furgão para fazer vendas externas.
Há sete anos com a marca Iveco, o transportador Edson Murilo Schneider de Lages diz que o Iveco Vertis é robusto e que antes de adquirir ouviu falar bem na internet. “Economia faz toda a diferença, por isso eu prefiro a Iveco, os produtos tem funcionado bem, dado resultados e gerado lucros, hoje a marca compete de igual para igual com qualquer marca”, afirmou Schneider.
Sobre o Vertis:
De DIA D VERTIS
A Família Iveco Vertis é a primeira desenvolvida integralmente no Brasil, foi idealizada pelos engenheiros do Centro de Desenvolvimento de Produto (CDP) da Iveco, em Sete Lagoas (MG), com a colaboração da plataforma mundial de caminhões médios da montadora. A linha Iveco Vertis é, também, a sexta família de produtos lançada pela Iveco num período de apenas dois anos. Uma expansão nunca antes vista na história da indústria nacional de caminhões.


ÁLBUM DE FOTOS DO DIA D IVECO VERTIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário