26/05/2011

Um caminhão de prêmios para os colaboradores da Carboni Fiat de Joaçaba

Terça feira (24), foi realizada em Herval D’Oeste a tão esperada entrega dos prêmios para os colaboradores da Carboni Fiat de Joaçaba, que durante 2010, em um brilhante trabalho de equipe, trouxeram o prêmio QTA – Qualidade Total de Atendimento Fiat – para a concessionária de Joaçaba. O sorteio do “caminhão de prêmios” aconteceu na SERP e contou com a presença de representantes da regional Fiat de Porto Alegre, dirigentes responsáveis pela implantação do programa na Carboni Fiat e os colaboradores.

Chegada do "Caminhão de Prêmios" do Programa Qualidade Total de Atendimento Fiat
Foram distribuídos prêmios durante a noite de festa, entre eles, televisores, viagens, utensílios domésticos, brinquedos, aparelhos de DVD e bicicletas. O clima era de muita alegria e descontração, afinal, era o reconhecimento que a equipe estava recebendo da Fiat, pelo bom atendimento prestado aos clientes.

Darci Trombetta, gerente da Carboni Fiat de Joaçaba, agradeceu a iniciativa da Fiat pelo reconhecimento do trabalho feito pela sua equipe. “O cliente é a base do nosso trabalho, é a ele que nos dedicamos todos os dias. Esta premiação é um reconhecimento que deixa a equipe de Joaçaba e a mim realizados”. Outra figura importante nesta noite foi o gerente de pós-vendas da Carboni de Joaçaba, Vianei Pigozzo, que disse estar muito feliz pelos prêmios e mais feliz ainda por ser um reconhecimento por ter um dos melhores atendimentos das concessionárias Fiat do Sul do Brasil. “Receber este reconhecimento só mostra para nós que trabalhando em equipe sempre conquistaremos nossos objetivos” finaliza Vianei.

Darci Trombetta e Cristiane Carboni

Roberto Mello e Vianei Pigozzo
Do sorteio e entrega dos prêmios participou também o gerente da Regional Fiat de Porto Alegre, Fábio Meira. Na ocasião, Fábio disse que a Fiat, ao longo dos anos, vem trabalhando incansavelmente pela melhoria dos seus produtos e pela qualidade do atendimento prestado aos seus clientes. “A Fiat realiza programas como o QTA por acreditar no potencial dos concessionários e suas equipes, em atender as necessidades dos clientes e do público em geral que nos procura”, destacou Fábio.

Fábio Meira - Gerente da Regional Fiat de Porto Alegre (RS)
A gerente de Qualidade de Atendimento da Carboni Fiat, Cristiane Carboni, parabenizou toda a equipe e afirmou que são imprescindíveis, empenho e dedicação, para que objetivos como este sejam alcançados. Cristiane também aproveitou para dizer que se sente muito feliz com a entrega dos prêmios aos colaboradores pelo atendimento prestado ao cliente tanto na venda quanto do pós-venda.

O programa de incentivo realizado pela Fiat Automóveis avaliou de abril a dezembro de 2010 diversos indicadores de qualidade de atendimento em vendas e pós venda de todas as concessionárias da região Sul do Brasil, tais como: desempenho de vendas de veículos novos, peças, acessórios, avaliação comportamental, prazos de entrega, tempo de veículo na oficina, contatos de pós-venda entre outros. O desempenho de cada concessionária foi avaliado por meio de pesquisas de satisfação com os clientes de cada uma delas. A Carboni obteve índices estáveis durante o período e foi líder no ranking por dois meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário