22/06/2011

Entrega de novos: Mais quatro Iveco nas estradas da região

Nesta quarta-feira (22) tivemos mais quatro entregas de caminhões Iveco zero quilômetro:
Os autônomos de Caçador-SC Cleber Toni Affonso e seu pai Pedro Affonso estiveram na Carboni Iveco de Videira para receber as chaves da sua primeira unidade Iveco, um Tector 240E25, o veículo foi entregue pelo vendedor Itacir Trombeta. O caminhão é equipado com carroceria sider e transportará papéis e embalagens para Caçador e região. Cleber, diz estar confiante na marca Iveco.
Tector é o primeiro Iveco do autônomo Cleber Toni Affonso
Clarice Aparecida Thomé Cerom de Tangará-SC também levou um Tector 240E25 6x2 hoje pela manhã. A unidade equipada com carroceria de madeira fará o transporte de cargas secas para São Paulo–SP. O vendedor Aldecir Beal entregou as chaves para a autônoma e seu motorista Marcos Frassom.
Clarice Cerom também levou as chaver de um Tector
Cleberson Girotto proprietário da Girotto Comércio de Madeiras levou as chaves e o caminhão que é a cara da nova economia, um Iveco Vertis 90v16. O cliente diz que a nova unidade, além de ampliar os negócios, vai trazer mais desempenho e rapidez para sua empresa que atua no transporte de madeiras para Videira-SC e região. Esse é o segundo veículo da marca entregue pelo vendedor Pitt.
Iveco Vertis agora na Girotto Comercio de Madeiras
Para fechar o dia os autônomos Maria Elizabete e Sadi Chiaparini também levaram um Tector 240E25 6x2. O casal atua no transporte de grãos em Curitibanos–SC e região. Estiveram na Carboni Iveco junto com seu filho Vinicius Chiaparini para receber do vendedor Pitt as chaves do novo caminhão.

Pitt entrega mais uma unidade Tector para Curitibanos-SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário