15/06/2011

Nosso importante passo na web: lançamos novo site redirecionador!

Novo site faz parte de um projeto de estruturação da marca Carboni na Web

No início deste mês lançamos nosso novo site redirecionador: www.grupocarboni.com.br desenvolvido em parceria com a Agência Lovatel de Joaçaba.
Tem como função direcionar o visitante para os sites das empresas e para endereços dos nossos perfis nas redes sociais (twitter, orkut, facebook e blog). Oferece também espaço para envio de currículos, contato geral e área para cadastro na Newsletter.
O site faz parte de um projeto de estruturação da marca Carboni na Internet iniciado em 2009, até aqui entramos nas redes sociais, criamos os sites das empresas Diamante Dafra e Carboni Yamaha, reformulamos o site da Carboni Iveco, criamos o site e a marca Carboni Seminovos, aumentamos o investimento em propaganda on line em sites locais e apoiamos idéias bacanas nas redes sociais como sustentabilidade e responsabilidade social. 
Hoje atendemos diariamente uma média de 15 clientes por meio de contato de proposta de compra, e temos relacionamento com mais de 4.300 amigos e seguidores nas redes sociais. Esses números crescem a passos largos, acima de 30% ao mês.
A médio prazo vamos reformular o site da Carboni Fiat e criar sites para as marcas Agropecuária Carboni e Rodoviário Diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário