16/06/2011

Unidades Iveco zero quilômetro são entregues na Carboni de Videira

Os últimos dias têm sido de muitas entregas de caminhões novos na Carboni Iveco de Videira. Mais quatro caminhões zero quilômetro da linha Iveco estão nas estradas da região.
Vanessa Baldissera e Édipo João Veiga recebem chave de Luiz Fernando Carboni

Na sexta-feira (27) o gerente de vendas da Carboni Iveco, Luiz Fernando Carboni, entregou um Iveco Stralis NR 570s41T para Vanessa Baldissera e o motorista Édipo João Veiga do Transportes Margot e Mecânica Panilto de Videira-SC. O veículo será empregado no transporte de cargas secas em Videira, Capinzal, Maral e Carambei. Vanessa disse que confia nos produtos da Iveco porque já teve boas experiências com outros veículos da marca e os serviços prestados pela Carboni.
Laureci Bittencourt e Claudemir Pitt
O vendedor Claudemir Pitt, entregou um Iveco Eurocargo 260E25 6x4, para Laureci Bittencourt da LB Comercio e Serviço Ltda de Fraiburgo-SC no sábado (11). O caminhão será empregado na atividade de terraplanagem e cascalhamento para prefeituras de toda Santa Catarina e parte do Rio Grande do Sul. É a terceira unidade Iveco entregue em menos de cinco meses.
Mais uma unidade entregue pelo vendedor Claudemir Pitt, agora para Renato Chiarani
Renato Chiarani da Transportadora Chiarani de Pinheiro Preto-SC levou quarta-feira (15) um Iveco Tector 240E25. O caminhão será utilizado para transportar papel e embalagens para várias cidades de Santa Catarina. “Escolhemos a Iveco por ter o melhor custo benefício e ainda tivemos nosso usado valorizado na troca” explica Chiarani.
Pitt entrega as chaver do Tector para Vilson Dal Pizzol da Água Azul
A Água Azul Poços Artesianos de Videira-SC também levou uma unidade Iveco. Vilson Dal Pizzol, proprietário da empresa, recebeu na sexta (17) do vendedor Pitt as chaves de um Iveco Tector 260E25, este é o quarto caminhão da Carboni a entrar na Frota da Água Azul em menos de seis meses. "Temos um relacionamento muito bom com a Carboni, o que facilita as negociações", diz Dal Pizzol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário