08/07/2011

Na semana do frio, mais unidades Iveco são entregues na Carboni de Videira

Luan Mengatto da NB Mengatto e Cia esteve na Carboni Iveco de Videira na manhã de sábado (02) para buscar seu Iveco Tector Stradale 6x2. Será implantado quarto eixo na unidade, para transporte de ração em toda Região Sul e estado de São Paulo. O caminhão foi entregue pelo vendedor Pitt.
Luan Mengatto recebe a chave do Tector do vendedor Pitt

Na fria manhã de terça-feira (05) Valdenir da Silva (Baixinho) de Água Doce–SC também veio receber as chaves do seu Eurocargo 230E24 6x2 adquirido junto com o Supermercado Tonello. O veículo será aplicado no transporte de pinus para todo o estado de Santa Catarina. Valdemir sentiu confiança na Carboni depois de conhecer mais sobre as marcas Carboni e Iveco apresentadas pelo vendedor Beal, decidiu então ampliar sua frota que agora conta com cinco caminhões.
Valdenir esteve na Carboni Iveco junto com seu amigo Elizeu para receber a chave do Eurocargo

No mesmo dia, Dirlei Gottselig e Sergio Gottselig também estiveram na Carboni Iveco para buscar sua Daily 55c16 Cabine Dupla adquirida através do programa Mais Alimentos. O casal reside na Linha Petry, interior de Tangará-SC são proprietários de um pesque e pague e praticam agricultura familiar. Mais uma entrega realizada pelo vendedor Beal.
Dirlei e Sergio adquiriram sua Daily pelo programa Mais Alimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário