25/07/2011

Unidades Iveco 0km são entregues na região de Chapecó, ampliando produtividade de clientes

Rosalvo Luiz Reolon do Posto Samuara e o vendedor Motta.
Rosalvo Luiz Reolon de Chapecó-SC é proprietário do Posto Samuarara e esteve Carboni Iveco de Chapecó retirando seu Stralis 460 6x2 Eurotronic, que será aplicado no transporte de combustível. Agora sua frota chega a cinco unidades, quatro delas da marca Iveco. As chaves foram entregues na terça-feira (12) pelo vendedor Clovis Motta.
Sadi José Morgan da CSM Produtos Quimícos de Chapecó e o vendedor Motta
Em Maio, Sadi José Morgan da CSM Produtos Químicos de Chapecó - empresa que comercializa materiais destinados à limpeza – também esteve na Carboni Iveco de Chapecó para receber as chaves do Stralis 460 6x2 Eurotronic. A empresa que já tinha 42 unidades sendo 33 da marca Iveco, agora está testando o desempenho do caminhão automatizado mais moderno do mercado. A entrega foi feita pelo vendedor Clovis Motta para Silvonei que é encarregado pela manutenção da dos caminhões na CSM.


O Agricultor Girlei Polazzo e seu Iveco Tector em ação
O agricultor Girlei Polazzo de Maravilha–SC produz e comercializa insumos e cereais, em Abril ampliou seu negócio com a aquisição de um Iveco Tector 240E25 6x2. Alguns meses após a entrega o vendedor da Carboni Iveco, Clovis Motta fez uma nova visita ao cliente que estava no campo realizando a colheita de soja com o Tector já implementado com caçamba agrícola e preparado para o transporte dos grãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário