22/08/2011

Entregas: Unidades Iveco zero km atuando em segmentos diversos

Quinta-feira (11), na Carboni Iveco de Videira entregamos um Eurocargo Attack equipado com tanque de alumínio para a Associação do Leite de Porto União–SC. O caminhão foi adquirido pela Prefeitura Municipal em conjunto com o MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) como uma iniciativa para agilizar e melhorar a coleta de leite dos produtores locais e transportá-lo até as indústrias. Sergio Rocha Alves e Alcir Augusto Scherer vieram representar a prefeitura de Porto União e receberam as chaves do vendedor Sergio Azambuja Jr.
Sergio Alves e Alcir Scherer receberam as chaves em nome da  prefeitura de Porto União e do MDA
Artur Olsen, proprietário da Transportes Lucker de Três Barras–SC  veio receber as chaves do extrapesado Iveco Trakker 720T42 6x4 - o primeiro entregue pela Carboni. O caminhão Off-Road é apropriado para trabalhos em terrenos acidentados e que exijam máxima robustez e desempenho, como no caso do cliente que realiza o transporte de madeiras para a fabrica Celulose Rigesa também de Três Barras. A unidade também foi entregue pelo vendedor Sergio Jr. na sexta-feira (12).
Cliente leva o primeiro Trakker entregue pela Carboni. Da esq. para dir.: Ilson Pagliari (Top Driver da Carboni), Eraldo Augusto (Motorista da Trans. Lucker), Artur Olsen (Proprietário) e Sergio Jr. (Vendedor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário