06/09/2011

Entrega de novos no mês de Agosto.

O proprietário da Transportes Batatinha Pedro Marcelo de França de Porto União–SC veio até Carboni Iveco de Videira no sábado (27) para receber do vendedor Sergio Azambuja seu terceiro caminhão da marca Iveco, um Tector 240E25. A empresa realiza transporte de madeira para diversos estados, entre eles São Paulo, Rio de Janeiro, Baia, Espirito Santo e Brasília–DF.
Pedro de França (Batatinha) recebendo as chaves, a esquerda seu amigo Alaersio Alves Pedroso e a direita o vendedor da Carboni Sergio Jr.
Mauro Marcelo Cizeske de Fraiburgo–SC é sócio da Viero Transportes e  também recebeu no sábado (27) a chave de um Stralis Eurotronic. A unidade será equipada com câmera fria e fará o transporte de frigorificados da BRF para Rio de Janeiro e outros estados do Nordeste. O Vededor Itacir Trombeta e o Top Driver Ilson Pagliari entregaram o caminhão.
Vendedor Itacir, cliente Mauro e Top Driver Ilson.
No mesmo sábado (27) o vendedor Delcio Moscibrocki entregou para o cliente Valdecir Piovezan um Tector 240E25 Stradale. Valdecir é proprietário do Posto Piovezan em Erval Velho-SC, o caminhão vai transportar combustível de Itajaí-SC.
Valdecir recebe as chaves do Tector do vendedor Delcio.
A agricultora Gelsi Marines Gatelli Rover de Água Doce–SC adquiriu uma Daily Maximo pelo Programa Mais Alimentos, esta será equipada com baú e para o transporte de hortifrúti granjeiros na região de Joaçaba–SC. O vendedor Aldecir Beal entregou a unidade na terça-feira (30) para o marido e filho de Gelsi, Osvaldo Rover e Rodrigo Rover.
Rodrigo Rover e Osvaldo Rover recebem as chaves da Daily em nome  de Gelsi Rover.
José Stoeckl, o Zeca, é proprietário do Supermercado e Açougue JJ Ltda em Treze Tilias–SC esteve na Carboni Iveco de Videira–SC também na terça-feira (30) para buscar sua Daily 35S14 CS que será utilizada na entrega de mercadorias e distribuição de bebidas em festas na região. O cliente optou pelo veículo pela economia e facilidade de uso. A entrega foi feita pelo vendedor Aldecir Beal. 
José (Zeca) recebe sua Daily no dia 30 de Agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário