26/09/2011

Foto: Parte da frota da CSM de Chapecó saindo para viagem

Parte da frota Iveco Stralis da CSM liderando a frota rumo a São Paulo
Parte da frota da CSM Produtos Químicos saindo do Distrito Marechal Bormann - sede da empresa - em direção a São Paulo e outras localidades do Brasil. os caminhões Iveco estavam transportando produtos líquidos e gás amônia.
A empresa foi fundada na cidade de Chapecó em 1998 e está instalada no Distrito Marechal Bormann. É fabricante de Hipoclorito de Sódio e atua no comércio e distribuição de produtos químicos para tratamento de água, efluentes, esgotos industriais, desinfecção e também distribui Amônia Anidra para sistemas de refrigeração. Seus principais clientes são a agroindústria: frigoríficos de aves, suínos, bovinos, laticínios e outras empresas do setor, atua em todo o Brasil.
A CSM é cliente da Carboni, desde 1999 quando adquiriram dois Iveco Eurocargo no evento de lançamento do produto, desde então criou-se uma parceria sólida. Hoje a empresa conta com uma frota total de 41 caminhões, sendo 33 da marca Iveco.
O diretor da CSM, Sadi José Morgan disse que os produtos da Iveco oferecem um excelente custo benefício para seu negócio. “O Stralis é um caminhão robusto, nunca tivemos problemas com este modelo, e o serviço prestado pela Carboni também é muito bom”, salienta Morgan.
O gerente da Carboni Iveco de Chapecó, Élio Cella, se diz orgulhoso por ter conquistado um cliente tão importante. "Assim como Chapecó a CSM nasceu no Distrito Bormann e a cada dia mais vai se tornar referência no transporte e distribuição de produtos químicos, assim como Chapecó é referencia para Santa Catarina e Brasil" disse Cella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário