31/10/2011

Fabet fará ação em Videira para profissionalização de motoristas de caminhões e carretas


A Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Fabet) - com sede em Concórdia-SC - em parceria com o Sindicato dos Transportadores de Videira (Sintravir) vai realizar uma ação para incentivar a profissionalização de motoristas da região de Videira na sexta-feira dia 11/11 no Sintravir das 8 as 16h.
A iniciativa tem como objetivo estimular o crescimento da profissão na região, já que a demanda é grande.
Um psicólogo e um instrutor de transportes da Fabet vão explicar sobre as oportunidades que a área está oferecendo, perfil ideal do motorista e sobre os cursos: Caminhão Escola Básico (para motoristas iniciantes) e Caminhão Escola Avançado (para profissionais com mais de 6 meses de experiência comprovada na carteira de trabalho).
Para Glaucia Cristina Pizzolatto, coordenadora de cursos básicos da Fabet, a demanda por motoristas profissionais no mercado regional, torna o ofício ainda mais vantajoso para quem está pensando em estabilidade financeira. “Vamos mostrar as vantagens de ser um motorista profissional: questão financeira, conhecimento de regiões, oportunidade de qualificação, apoio das transportadoras e várias outras” conclui Glaucia.
Se você busca uma profissão estável e oportunidades no mercado de trabalho não deixe de participar. Sexta 11/11 das 8 às 16h no Sintravir em Videira (em frente a).
Fonte: Fabet

Nenhum comentário:

Postar um comentário