17/01/2012

Pra começar bem o ano, transportadoras renovam frotas com caminhões Iveco

Mais uma unidade entregue em Treze Tilias-SC, um Iveco Tector 240E25 6X2, para Transportes Antonio Bildhauer, cliente fiel da marca Iveco. O veículo vai transportar grãos para o Rio Grande do Sul. Antonio Bildhauer, proprietário da transportadora, conta que optou pela Iveco pela ótima relação de custo-benefício que o caminhão oferece.
O vendedor Beal foi levar a unidade para Antonio em Treze Tilias-SC
Celso Dambros, proprietário da Mario Maidel Distribuidora e Auto Peças de Lages-SC, também esteve na Carboni Iveco de Videira para levar sua Iveco Daily 55c16 entregue pelo Top Driver Ilson Pagliari. A unidade percorrerá o Meio Oeste, Auto Vale do Itajaí, Planalto Norte, Norte e Litoral de Santa Catarina.
Celso Dambros recebendo as chaves da Daily
Marcio Ataide Barros, da Transportes Barros de Anita Garibaldi-SC também levou uma Iveco Daily 55c16. O novo caminhão vai transportar materiais de construção para as cidades próximas. A vendedora Lilyan Silva entregou as chaves.
Lilian entregando a Daily para Marcio.
Os irmãos Alcides Falavinha e Aldecir Falavinha de Capinzal-SC, compraram um Iveco Eurocargo Attack para melhorar o desempenho do seu negócio: transporte de grãos para a cooperativa Copercampos. Os irmãos percorrem as regiões Sul e Sudeste do Brasil. "Estamos seguros com o novo investimento pois já conhecemos e confiamos na marca Iveco, que tem apresentado um ótimo desempenho na estrada" afirma Alcides.
Os irmãos Falavinha recebendo seu novo caminhão
A Transportadora e Comercial Quioca de Santa Helena, distrito de Joaçaba-SC também ampliou sua frota, adquirindo o primeiro caminhão da marca Iveco. O proprietário Orestes Antonio Quioca veio até a Carboni Iveco buscar as chaves Iveco Tector 240e25 junto com seu filho Ader Quioca. A unidade entregue  pelo vendedor Delcio Moscibroki será utilizada no transporte de suínos para diversas regiões do Brasil. "Temos intenção de comprar um Iveco Stralis em Janeiro" disse Orestes.
Orestes e Eder Quioca de Tector novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário