18/05/2012

Transportes Framento aumenta sua frota com caminhões Iveco

Luis Alberto Framento, proprietário da Transportes Framento, de Chapecó-SC, adquiriu 13 novos Iveco Stralis NR 380 6x2 completando, assim, 61 caminhões da Iveco em sua frota. A Framento atua com frigorificados nesse distribuindo alimentos em todo o território brasileiro.
Luis afirma que está satisfeito com a marca Iveco, especificamente com a média de consumo de combustível dos caminhões e com o atendimento pós venda da concessionária por isso optou novamente pela marca. A entrega dos veículos foi realizada pelo gerente da Carboni Iveco de Chapecó, Elio Cella, o entregador técnico, Setembrino Campagnaro e o supervisor de vendas, Sidnei Rosa.

11 comentários:

  1. oi sou da bahia , a framento tem uma filial aqui na bahia fica em salvador e? e uma otima empresa espero um dia trabalha na framento

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sou esposa de carreteiro que por incrível que pareça o sonho dele é trabalhar na FRAMENTO, ele já foi manobrista das carretas de vcs que ficavam na perdigao filial de Fortaleza.
    Tirou carteira na intensão de ser chamado para futuros testes, mais parece que não deu, as vezes tento tirar da cabeça dele esse sonho que me parece sem sentido mais sabe o que ele diz:
    - POde passar minha vida toda mais um dia ainda vou dirigir as carretas da FRAMENTO.
    Por favor leiam essa mensagem e procurem pensar na situação dele veja o quanto a empresa o estimulou mesmo sem saber que ele ao menos existia, pois enquanto Fortaleza dormia era ele que m anobrava seus caminhões para seguir suas rodas e fazendo assim a FRAMENTO continuar honrando o nome que tem.
    E-mail:iolandasiqueira@yahoo.com.BR
    Obrigada e Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Nunca desista dos sonhos muito mais falando de carreta isso è uma paixao que muitis nao entende ...parabens pela atitude

    ResponderExcluir
  5. Nunca desista dos sonhos muito mais falando de carreta isso è uma paixao que muitis nao entende ...parabens pela atitude

    ResponderExcluir
  6. trabalhei na long20 ambev pirai mandou 100 carreteiros em bora oportunidade BRF Rio
    2130196498reginaldo alves

    ResponderExcluir
  7. Olá boa tarde!mim chamo Veronica Maria sou representante da empresa pernambucano Reformas Em Baús frigoríficos e secos em Recife e gostaria estamos buscando parceria com outras empresas para juntos pode atender melhor os nossos clientes de longe e de perto.

    ResponderExcluir
  8. Sou de Jaboatão Pernambuco trabalhei 3anos com câmara fria tenho muita vontade de trabalhar com vocês meu número 81985504864

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de ficha com vcs meu nome é Jean Marcos sou carreteiro e de trabalhar com vcs

    ResponderExcluir
  10. Meu telefone pra contato e 986961034

    ResponderExcluir