31/07/2012

Agricultor de Seara investe em Iveco Daily com ajuda do Programa Mais Alimentos


Esq/dir: Leonardo Pereira, João Luiz Ferri e Gilmar Battistella

O agricultor Gilmar Battistella tem mais um motivo para aumentar a sua produção. É que agora ele pode contar com o Iveco Daily para escoar os produtos. Recém adquirida na Carboni de Concórdia - pelo programa Mais Alimentos do governo federal – o Iveco Daily vai percorrer uma região entre Seara, Chapecó e Blumenau (SC).

A propriedade rural, aonde Gilmar dedica-se a produção de queijos e mel, fica em Seara (SC), mas, sua produção é comercializada em outros municípios, foi daí que surgiu a idéia de investir em um veículo ágil, resistente e econômico que pudesse transportar tudo de forma adequada. O veículo que mais agradou Gilmar foi o Iveco Daily 70c17.

O Mais Alimentos disponibiliza, aos pequenos agricultores, linhas de crédito de até 130 mil reais, juros de 2% ao ano, carência de 3 anos para começar a pagar e prazo de 10 anos para quitar o empréstimo. Quando ficou sabendo da possibilidade da compra pelo Mais Alimentos o Sr. Battistella não pensou duas vezes, fez negócio na Carboni Iveco de Concórdia. Recebeu as chaves do seu Iveco Daily 70C17 Ecoline das mãos do consultor de vendas Leonardo Pereira e do gerente da Carboni de Concórdia João Luiz Ferri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário