05/09/2012

Nova Linha Daily com 18% de desconto no programa Mais Alimentos

O Iveco Daily, da nova geração de Produtos Ecoline, já está disponível com desconto para o projeto Mais Alimentos, que integra o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) na Carboni Iveco.

O objetivo do Mais Alimentos é oferecer uma linha de crédito específica para que pequenos agricultores financiem investimentos em infraestrutura das propriedades rurais e conquistem o aumento da produção e da produtividade. Por isso, desde julho, a montadora está vendendo os veículos Dailys 45S17, 55C17 e o Daily Truck 7 toneladas com 0% de IPI, 18% de desconto no preço final, juros especiais e prazos longos de financiamento, além de dois anos de garantia, sendo o segundo ano para o trem de força.

Este ano, a Iveco atingiu a marca de 300 veículos vendido para o programa. “A participação dos veículos vendidos através do Mais Alimentos vem crescendo cada vez mais dentro do nosso mix de vendas. Para a nossa empresa, é uma satisfação poder oferecer nossos produtos com condições extremamente atrativas ao pequeno agricultor, e assim fazer o seu negócio crescer cada vez mais”, diz Marcelo Bouhid, gerente de Marketing da Iveco.

O gerente de vendas da Carboni Iveco, Luiz Carboni, falou sobre Programa Mais Alimentos na região da Carboni. "Várias famílias da nossa região já aderiram ao programa e compraram seu Iveco Daily. Hoje tem sua produção escoada com agilidade e baixo custo operacional, num veículo moderno, robusto e confortável, é uma ótima oportunidade" explica.

Com o programa, os pequenos agricultores podem contar com uma linha de crédito especial com limite de R$ 130.000,00 por ano agrícola (correspondente ao período da plantação) e juros de 2% ao ano, três anos de carência e prazo para pagamento de até dez anos. Para ter acesso às informações da Iveco no Programa Mais Alimentos, basta que o agricultor procure a Carboni Iveco de Videira, Chapecó ou Concórdia ou pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário