22/05/2013

Carboni assume bandeira Iveco na região de Joinville, Blumenau, Palhoça e Itajaí


A Expansão da Carboni pelo Estado está apoiada nos serviços e atendimento

A Carboni foi uma das primeiras concessionárias Iveco a abrir as portas no Brasil, em 1997. A marca logo conquistou uma boa fatia de mercado na região com destaque para a linha Daily, líder de mercado no seu segmento. No ano seguinte expandiu sua atuação instalando uma concessionária na cidade de Chapecó-SC, cobrindo estrategicamente o oeste do Estado. Em 2010 a Carboni inaugurou um show room na cidade de Concórdia. Recentemente adquiriu as concessionárias Dalçóquio de Indaial, Rio do Sul, Joinville, Palhoça e Itajaí, abraçando de leste a oeste o Estado.
Os excelentes números de participação de mercado e satisfação dos clientes asseguram um relacionamento estreito entre a fabricante e a Carboni, garantindo ótimas condições comerciais para os clientes.

Próximo passo: renovar a rede
Para atender as novas demandas a Carboni está renovando a estrutura das suas concessionárias, com objetivo de aumentar em 50% a capacidade de atendimento em vendas e na oficina. O projeto consiste na construção de três novas unidades em Chapecó, Joinville, e Lages, ampliação do quadro de funcionários e investimento na qualificação da mão-de-obra.

Peças e serviços, um trunfo para a ascensão da marca:
A Carboni conta com um excelente trabalho de pós venda realizado por uma equipe de mais de cem colaboradores que recebem treinamento e reciclagem na fábrica. O esforço foi fundamental para a concessionária de Videira receber o certificado de Padrão de Atendimento Iveco. Essa experiência facilita a introdução dos Padrões nas outras concessionárias, garantindo um atendimento excelente e sustentável. As concessionárias de Indaial e Itajaí já estão sendo adequadas.
A Carboni conta com 10 mil itens no estoque de peças

A Carboni também possui um amplo estoque de peças com mais de 10 mil itens distribuídos nas concessionárias, fato que garante grande disponibilidade na rede, evitando que o caminhão fique parado na oficina.

Serviços:

Assistence Non Stop:
Com o Iveco Assistance Non-Stop,você conta com um suporte técnico emergencial 24 horas por dia, todos os dias do ano, em todo o território nacional. Você liga gratuitamente para 0800 702 3443 e recebe um atendimento simpático e personalizado, feito pelos mais competentes consultores. Iveco Assistance Non-Stop. 24 horas com você.

Top Driver
Top Driver é um programa de treinamento de motoristas que orienta, avalia a produtividade, certifica os motoristas de melhor performance, visando a formar multiplicadores com padrão de condução específico aos produtos Iveco, obtendo, dessa forma, menor consumo de combustível, maior durabilidade do veículo e melhor consciência de manutenção preventiva.

Tele Serviços
Com o Tele-serviços, você tem mais agilidade e eficiência na realização de diagnósticos e programações no seu caminhão. Tudo é realizado na sua concessionária Iveco. Através de um sistema avançado de conexão remota, são transmitidas para a fábrica informações sobre os sistemas elétricos e eletrônicos do seu veículo. A diagnose é feita a distância, indicando imediatamente as programações que devem ser realizadas no próprio local.

Windelivery
Windelivery é um sistema que disponibiliza peças 24 horas por dia, 365 dias por ano, diminuindo o tempo de parada do seu veículo por falta de peças e garantindo a sua satisfação.
Planos de Manutenção Iveco
Os Planos de Manutenção Iveco têm a solução sob medida para você. O kit plano é formulado para adaptar-se ao seu negócio, considerando o tipo de transporte e a quilometragem percorrida. Seus veículos recebem uma assistência programada e cobrem, conforme a sua escolha e o seu plano, os reparos necessários.

Iveco Peças
Garantia Iveco em todo o Brasil. Somente as peças genuínas Iveco oferecem a garantia e a confiabilidade que seu veículo precisa.Você encontra Iveco Peças em todo o país, através da rede de concessionárias Iveco.

Iveco Serviços
Uma completa equipe de profissionais treinados e capacitados, com todo o suporte técnico e ferramental, está pronta para atender você nas principais cidades do Brasil através de toda a rede de concessionárias, filiais e pontos assistenciais Iveco. O Iveco Serviço significa segurança e menos tempo de oficina para o seu veículo em quaisquer eventualidades.

Iveco, uma marca full liner
A Iveco é uma das maiores fabricantes de caminhões do mundo. É uma empresa full-liner, com uma gama completa de veículos comerciais em todos os segmentos do mercado. E assim como as outras empresas do Grupo Fiat, a Iveco tem a inovação em seu DNA e a sua visão estratégica focada nas necessidades dos clientes. São 33 fábricas em 19 países com atuação comercial que atinge mais de 100 países. Na América do Sul são três fábricas: no Brasil - Sete Lagoas (MG) -, na Argentina - Córdoba - e na Venezuela - La Victoria.

A fábrica da Iveco em Sete Lagoas (MG) é a mais nova e mais moderna fábrica de caminhões do Brasil, e funciona como um centro de produção integrado, com linha de montagem de carroçaria, cabine de pintura de última geração e montagem final. Lá, ainda funciona a fábrica de motores diesel da FPT Powertrain, também do Grupo Fiat.
Por isso, a empresa investe continuamente em tecnologia e no desenvolvimento de produtos, em modernas metodologias produtivas e no treinamento e formação de seus funcionários.
O resultado dessa estratégia são produtos e serviços excelentes, que oferecem o máximo em desempenho e qualidade e que asseguram rentabilidade e tranqüilidade aos operadores do transporte.
A Iveco coloca-se, dessa forma, como a melhor solução para seus clientes porque, para a Iveco, o cliente está sempre à frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário