29/05/2013

Em Joinville-SC mais dois Iveco Stralis saem para as rodovias



Márcio José Miguel, motorista de Joinville-SC associado à Coopercargo esteve na Carboni Iveco para receber seu segundo caminhão, um novo Iveco Stralis 490S40T 4x2 que irá transportar a eletrodomésticos linha branca da Whirlpool para a região norte, nordeste e centro-oeste do país.

Márcio conta que foram muitos pontos positivos que culminaram na efetivação do mercado: preço, qualidade, a garantia de 4 anos e a indicação de amigos que já possuem Iveco. O consultor de vendas da Carboni, Francisco Carlos Duarte, intermediou a negociação e entregou as chaves.



Alexandre Lourenço, de Joinville-SC, foi motorista de uma transportadora da região durante 15 anos, há algum tempo comprou um caminhão usado e nessa semana realizou seu sonho, com as facilidades do financiamento pelo BRDE e a parceria com a Coopercargo, ele recebeu um Iveco Stralis 490S40T 4x2 zerado na Carboni Iveco de Joinville.

O caminhão fará o transporte da linha branca da Whirlpool para toda a região norte, nordeste e centro-oeste do Brasil. “Tive boas informações sobre o caminhão, atualmente o Iveco é o caminhão com melhor custo-benefício do mercado, com garantia de 4 anos” afirma Alexandre. Na foto o consultor de vendas da Carboni, Francisco Carlos Duarte entregando as chaves do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário