26/06/2013

Três entregas de veiculos zero em Indaial-SC

A Prévia Vistoria e Regulações, de Blumenau-SC, adquiriu o primeiro caminhão Iveco da sua frota, uma nova Daily 70C17CS que será implementada com plataforma e guincho para remoções de veículos batidos para seguradoras no Vale do Itajaí. Na foto está o consultor de vendas da Carboni, Roberto Reinke, o gerente, Edesio Reis, o proprietário da Previa, Jair Brockweld e seu filho, Petterson Brockweld.


Vilmar Sanzon, de Blumenau-SC, também recebeu seu primeiro veículo Iveco, uma nova Daily 70C17 Cabine Dupla que será utilizada para realizar serviços de jardinagem na região do Vale do Itajaí. A negociação foi realizada pelo consultor de vendas da Carboni, Dariu da Cunha, que entregou as chaves para Vilmar e seu genro, Dario Garcia.

A Transportes RWE de Blumenau-SC recebeu o terceiro caminhão Iveco de sua frota, um novo Stralis 400 4x2 que fará o transporte de cargas em geral para todo o território nacional. Os proprietários da empresa, Raul Weckerle e Vilson Reinert (pai e filho) receberam as chaves das mãos do consultor de vendas Dariu da Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário