29/07/2013

Carboni Fiat participa de Festa do Colono em Ouro e entrega Linea zero km

Espaço da Carboni reuniu diversos clientes e amigos

A Carboni Fiat de Capinzal-SC apresentou seus produtos no último dia da Festa do Colono e Motorista de Ouro-SC realizada entre os dias 22 e 27 de Julho, essa foi a terceira participação da empresa no evento que acontece anualmente.

Mais de 3 mil pessoas puderam prestigiar uma saborosa churrascada e conferir as oportunidades de diversos segmentos como: maquinas agrícolas, bancos, automóveis, representações de produtos relacionados a agricultura, e exposição de produtos artesanais confeccionados pelos agricultores da região. 

Equipe Carboni Fiat de Capinzal pronta para o atendimento

O gerente de vendas da unidade Carboni Fiat de Capinzal, Gerson Sfredo ressalta a importância da participação da empresa nesses eventos. "Sem dúvida é de grande valia a nossa participação em eventos relacionados a agricultura, temos o utilitário líder de mercado que é a Fiat Strada e toda linha que é resistente e econômica, perfeito para o agricultor. Além disso cultivamos uma relação bem próxima com o nossos clientes" afirma Sfredo.

Izeu Viganó recebendo seu Linea zero km

Izeu Viganó, comprou um Linea Essence, e saiu da feira dirigindo seu carro novo. Renato Savaris comprou um Punto Atractive 1.4 que vai retirar na concessionária durante a semana. A festa ainda resultou em diversos contatos que serão atendidos no decorrer dos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário