11/07/2013

Nova parceria: Em Cunha Porã-SC Agroplanta recebe primeiro Iveco


A atividade agropecuária é sem dúvidas o maior pilar da economia do Oeste catarinense, por isso a região é considerada um dos grandes celeiros alimentícios do país e do mundo. Em Cunha Porã-SC a Altair Paulo Pilz ou Agroplanta também está diretamente ligada ao setor, vendendo e distribuindo produtos agropecuários, implementos agrícolas e cereais para a sua região. 

Com a abertura de mercados internacionais para carne suína catarinense, como o Japão e Ucrânia o otimismo está no rosto dos catarinenses do oeste. Nessa onda positiva, a Agroplanta resolveu investir no seu negócio com objetivo de aumentar a capacidade de escoação dos seus produtos, por meio de um caminhão extra pesado. A opção mais sustentável do mercado para a empresa foi o Iveco Stralis 360 6x2 com teto alto, que será implementado com graneleiro.

A foto retrata o momento da entrega do primeiro caminhão Iveco para a Agroplanta e simboliza o início de uma nova parceria para impulsionar ainda mais o desenvolvimento da economia e da agropecuária do querido Oeste. Clovis Motta, consultor de vendas da Carboni Iveco entregando as chaves para Sandro Rossatto, que será o condutor da máquina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário