10/09/2013

Beto Monteiro conquista Campeonato sul-americano em Córdoba


Depois de conquistar no sábado a segunda posição durante o Top Qualifying após cravar 1min32s247 em sua volta, tempo que o deixou distante somente 16 milésimos da pole position, Beto Monteiro veio com tudo para corrida desse domingo.

Após a largada, foram várias dispustas por posições com Roberval Andrade, Paulo Salustiano e Felipe Giaffone, mas Beto Monteiro mostrou todo o seu profissionalismo e levou a melhor faturando não só a pole position, mas também o título sul-americano da categoria. “Novamente a Fórmula Truck mostrou o seu alto nível técnico de competição. Nossa equipe trabalhou super bem para acertar o caminhão, e o resultado está na pista: fiquei com a primeira posição e o campeonato sul-americano”, diz Beto Monteiro, piloto do Iveco Hi-Way número 88.

Valmir Benavides, o “Hisgué”, que pilota o Iveco Hi-Way número 2, largou da 5° posição, após cravar 1min32s864, ficando a 633 milésimos da pole. Porém, depois de rodar e ficar na área de escape da pista, Valmir perdeu algumas posições e terminou a corrida em décimo primeiro lugar.


Fonte: http://www.blogiveco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário