01/10/2013

Carboni e Banco Fidis promovem churrascada com transportadores em Canoinhas

A Carboni Iveco de Videira-SC e o Banco Fidis realizaram um jantar de negócios na Churrascaria Nativa em Canoinhas-SC com alguns transportadores da região. Estiveram presentes o supervisor de área do Banco Fidis, Marcio Oliveira, o gerente de pós venda da Carboni, Idevaldo Carboni, o gerente de vendas da Carboni Videira, Darci Trombetta, o analista de faturamento da regional Iveco Guilherme Stroparo e o diretor do Grupo Carboni, Osmar Carboni.

Esse time sabe do potencial da região por isso investe no melhor atendimento da área. "Nós estamos vindo de maneira sólida para essa região, estamos investindo na estrutura das nossas filiais, com a chegada do nosso novo extra-pesado Hi Way, vocês terão pela primeira vez, o melhor caminhão da Europa a disposição das suas transportadoras" afirmou Osmar Carboni.

O vendedor da região, Ilson Pagliari, também falou sobre a evolução nos caminhões Iveco. "Hoje em dia nosso caminhão bate de frente com qualquer marca, com uma cabine confortável e excelente desempenho o Iveco Stralis vem recebendo o reconhecimento do mercado" salienta Ilson.

Logo após o discurso os convidados saborearam um churrasco a moda campeira e a conversa fluiu de maneira descontraída, com música caipira e diversão.


Algumas transportadoras que marcaram presença:

El Kouba;
Rigesa;
Mili;
Trans Gires;
Trans Passarinho;
Vidros Box;
Transportes Watzko;
Moreschi Pneus;
Adriano Verdureiro;
Trans Shulokat;
VLN Transportes;
Trans Olsen;
Trans Merson;
Trans Luker;
Encoplac;
Univalle;
Ciscal;
Ordimac;
Ervateira Bonette;
Auto E. S.Cruz;

Nenhum comentário:

Postar um comentário