07/11/2013

Com apoio da Carboni, AVTM é destaque no 44º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa


O time da AVTM - apoiado pela Carboni Fiat - composta por dez atletas e pelo técnico Rodrigo Antunes foi destaque no 44º Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa Tênis de Mesa que aconteceu na cidade de Bento Gonçalves-RS de 28 de outubro a 03 de novembro e atraiu mais de 1.200 atletas. 

Na categoria Seleções Estaduais os atletas videirenses Roger e Matheus sagraram-se campeões Brasileiros junto com Daniel Carvalho e Paulo Luz, representando o clube de Joaçaba.

Gustavo Pereira ficou em terceiro lugar na categoria infantil e Augusto Correa também conseguiu o terceiro lugar na categoria seleções e ranking individual.

A surpresa maior foi o inédito vice-campeonato na categoria Dupla Feminina que Ediane Bresciani e Tainara Peper conquistaram.

O treinador da equipe, Rodrigo Antunes comentou os ótimos resultados. "
Eu tenho muito que comemorar, colocamos seis atletas na seleção catarinense onde todos ficaram entre os três do Brasil e agora essa surpresa com o Tênis de Mesa Feminino só temos a agradecer a tudo e a todos que apóiam nossa modalidade. Lembro a todos que nossa dupla bateu fortíssimas duplas tradicionais entre elas uma das favoritas a dupla de São Caetano SP, Sogipa RS, Marrecos PR" comemora Antunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário