25/02/2014

Entrega + churrascada: Iveco Hi Way para transportador de Alfredo Wagner


O empresário Aroldo Salésio Cechetto, nascido e residente na cidade de Alfredo Wagner-SC, recebeu um caminhão Iveco Hi Way Stralis 440 vermelho. 


Dono de uma oficina mecânica para veículos de passeio e caminhonetes, ingressou no ramo de transportes no inicio dos anos 2000, seu primeiro caminhão fora roubado duas vezes, na primeira sem seguro, conseguiu recuperar na sequencia, na segunda já com seguro, nunca mais fora encontrado, isso o deixou em dúvidas se deveria continuar ou não no ramo. Seu motorista então, abraçou a causa dando forças ao amigo, e o motivou a continuar. 

Aroldo foi cliente fiel de uma marca concorrente. Quando conheceu o mais novo modelo da Iveco, o Hi Way 600S44, demonstrado pelo vendedor Daniel da Carboni Iveco de Palhoça, ele não teve dúvidas, de que se trata de um ótimo produto, em robustez, resistência, beleza e conforto, sedo um produto diferenciado em sua frota, atendendo sua demanda como transportador e a seu motorista que vai trabalhar com segurança e conforto.
Na entrega comemoramos mais esta conquista de nosso cliente, com um saboroso churrasco, oferecido aos clientes e amigos da região.

Na foto, o vendedor da Carboni Iveco de Palhoça, Daniel Suter, entrega a chave para nosso amigo e cliente Aroldo Cechetto, na sede da empresa Mecânica Cechetto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário