29/08/2014

Case IH é destaque em reportagem internacional da BBC


Uma das mais importantes emissoras de TV do mundo, a inglesa BBC (British Broadcasting Corporation), realizou uma matéria especial sobre os laços comerciais entre Brasil e a África. Transmitida em sua programação global, a produção destacou o setor sucroenergético brasileiro e a Case IH como uma das maiores parcerias com o continente africano.

Falando diretamente de Piracicaba, a jornalista reporta o grande desenvolvimento que o setor canavieiro protagonizou nos últimos 10 anos, passando a ser referência no desenvolvimento tecnológico, agronômico e comercial com vários países do mundo.

A fábrica de Piracicaba, planta global da Case IH para cana e café, foi um dos temas centrais do conteúdo. Leonardo Barbieri, gerente de Marketing Global da Case IH, comenta em sua entrevista que o foco da marca não é apenas vender equipamentos e tecnologias para esses países, mas também desenvolver treinamento de mão de obra para uma maior produtividade das lavouras.

A BBC é uma emissora pública de rádio e televisão do Reino Unido fundada em 1922 e que atinge mais de 250 milhões de pessoas em todo o mundo, por semana, com sua programação internacional. Segundo a própria emissora, uma em cada 28 pessoas no mundo assiste, ouve ou é leitor da BBC Global News.

A reportagem pode ser acessada na íntegra, clicando aqui.

Fonte: CNH Clipping

Nenhum comentário:

Postar um comentário