11/12/2014

Carboni e parceiros entregam 1,2 toneladas de alimentos para entidades

Carboni e os parceiros da ação Love Drive Solidário entregaram na tarde de quarta-feira (10) mais de uma tonelada de alimentos não-perecíveis para entidades beneficentes da região.

O Love Drive Solidário se desenrolou Novembro a dentro nas quatro concessionárias da Carboni Fiat - Videira, Capinzal, Joaçaba e Campos Novos - com o objetivo de atrair clientes para o teste drive na Linha Fiat dando ênfase ao Novo Uno, com todas as suas novidades em tecnologia e conforto, de fato o carro atraiu diversos clientes.

Segundo o gerente da Carboni Fiat, Leonardo Carboni, o principal intuito da ação foi agradecer a comunidade pelo excelente ano de 2014. "Notamos que houve uma mobilização em pról do bem social, gerando resultados positivos além das expectativas. Aconteceu sinergia na sociedade, e é isso que buscamos com essa ação, envolver as pessoas", comenta Leonardo.

O mecanismo da ação foi simples: durante todo o mês quem fizesse um teste drive na linha Fiat estaria contribuindo automaticamente com dois quilos de alimentos a entidade da região, sem precisar doar, pois a Carboni e o parceiro regional fariam a destinação dos donativos, bastava apenas fazer o teste. Além disso os clientes foram inscritos na promoção nacional Love Drive e concorrem a 4 Fiat zero quilômetro.

Confira as entidades beneficiadas e o parceiro:
REGIÃOPARCEIRO ORGANIZADORENTIDADE
VIDEIRARADIO VIDEIRAPASTORAL DA CRIANÇA
JOAÇABAROTARY CLUBECASA DA AMIZADE
CAMPOS NOVOSRADIO SIMPATIALAR DOS MENINOS E LAR DAS MENINAS
CAPINZALRADIO BARRIGA VERDEPASTORAL SOLIDÁRIA E DA CRIANÇA

Foram realizados mais de 600 testes em toda rede garantindo mais de 1,2 toneladas em donativos distribuídos de acordo com os números de cada praça.

Para o gerente de marketing e comunicação da Carboni, Rafael Carboni, a ação atingiu os objetivos já que ocorreu um forte envolvimento com a comunidade. "Tivemos um forte apoio de todos os órgãos de imprensa e também da comunidade, que compareceu em peso nas concessionárias e nas ações itinerantes. Essa resposta já era esperada pois sabemos da educação e do engajamento da população em ações dessa natureza. E a recepção dos alimentos também foi muito tocante, por entendermos que pessoas vão estar melhor neste final de ano" enfatiza Rafael.


Em Videira, Irmã Mirian da Pastoral da Criança recebeu os donativos com alegria. Fabiano Trindade da Radio Videira e Rafael Carboni entregaram


 Em Joaçaba, o  Palio do departamento de vendas ficou recheado de alimentos na Casa da Amizade de Joaçaba-SC


O gerente da Carboni Fiat Campos Novos, Odacir Dezanet entregou os donativos para a Lar dos Meninos e das Meninas juntamente com o Paulo e Orli Ricardo da Radio Simpatia.


A equipe de Capinzal esteve mobilizada juntamente com a Rádio Barriga Verde e a Pastoral na entrega dos alimentos levantados no Love Drive Solidário

Nenhum comentário:

Postar um comentário