02/12/2014

CNH Industrial é eleita Empresa do Ano

São Paulo, 28 de novembro de 2014 – A CNH Industrial, líder mundial de bens de capital, foi reconhecida como a Empresa do Ano pelo setor automotivo, eleita por um grupo de notáveis executivos do segmento. Essa distinção coroa o primeiro ano da companhia no Brasil, criada em 2013 com a união de marcas que há anos contribuem para o desenvolvimento do país, marcado por muitas conquistas.
Presidente da CNH Industrial para a América Latina, Vilmar Fistarol, recebendo o prêmio Empresa do Ano

Além de Empresa do Ano, a CNH Industrial recebeu também a condecoração como a melhor Montadora de Máquinas Agrícolas e de Construção. Para Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América Latina, é um orgulho para a companhia receber reconhecimentos tão importantes, considerados pelo mercado como o “Oscar” do setor automotivo brasileiro. “Somos uma empresa nova, única e sólida pela vasta presença de mercado por meio das marcas Case, New Holland, Iveco, Iveco Bus, Iveco Defesa e FPT Industrial; capaz de atender com sinergia entre as marcas todos os segmentos para o desenvolvimento: agricultura, construção, transporte e energia; que investe em pessoas, inovação tecnológica, novos produtos, serviços e processos e localização”, disse.

Essas conquistas do Prêmio AutoData também são resultado, segundo Fistarol, das práticas sustentáveis aplicadas nas sete fábricas da CNH Industrial no Brasil e dos inúmeros projetos sociais apoiados e promovidos pela companhia, como por exemplo, o Case Multiação, da Case; o Próximo Passo, da Iveco; o Plantar & Construir, da New Holland, e o Projeto Sementinha, da FPT Industrial, que se desdobram em inúmeras ações. “Além disso, temos feito constantes investimentos no país, como a inauguração da fábrica da Iveco Defesa, em Minas Gerais, por exemplo. E nossas ações têm gerado retornos muitos positivos, o que nos deixa extremamente satisfeitos!”, afirmou.

Ao longo do seu primeiro ano, a CNH Industrial se destacou no mercado. Recebeu outras premiações, como o Prêmio Rei de Tecnologia da Informação e Software, com o sistema de Agricultura de Precisão, da Automotive Business; o Prêmio Gerdau Melhores da Terra, com Troféu Ouro, da categoria Destaque, em Agricultura de Escala; Prêmio “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar”, na categoria Indústria Automotiva, da Você/Sa, e o Prêmio de Maior e Melhor Empresa entre os fornecedores de peças e serviços para o mercado de caminhões e ônibus, da Transporte Moderno.

“O primeiro ano da CNH Industrial tem sido de muitas vitórias. O mercado tem reconhecido nossas ações. Temos um futuro muito promissor no Brasil, bem como em toda a América Latina. Nossa expectativa de crescimento para os próximos anos é muito positiva, pois ainda temos muito a contribuir para o desenvolvimento do país e da região: na agricultura, pois somos uma potência rural; no setor de construção, com as possibilidades e necessidades de infraestrutura; em logística, para transportar cargas e pessoas, e em energia, com motores cada vez mais limpos e eficientes. Vamos continuar nesse caminho, pois confiamos no potencial de desenvolvimento do Brasil e vamos sempre ampliar nossos investimentos”, concluiu Fistarol.

A CNH Industrial recebeu os dois troféus do Prêmio AutoData em evento realizado em São Paulo, no dia 27 de novembro.

Sobre a CNH Industrial
CNH Industrial N.V. (NYSE: CNHI /MI: CNHI) é líder global no setor de bens de capital com experiência industrial reconhecida e uma ampla gama de produtos. Cada uma das marcas individuais que pertencem ao Grupo é uma força internacional de destaque em seu setor específico. No Brasil, a Case IH e New Holland Agriculture para tratores e máquinas agrícolas; Case e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Magirus para veículos de combate a incêndio; Iveco Veículos de Defesa para Segurança e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões. Mais informações estão disponíveis no website da empresa:www.cnhindustrial.com

Fonte: http://www.cnhpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário