01/10/2015

5 FIAT para a FAST

A Fast, empresa de Capinzal-SC que atua no segmento metal mecânico e atende o mercado nacional e internacional acaba de adquirir 5 novos veículos Fiat.

Desde 1995 a Fast fabrica equipamentos e sistemas para o tratamento de efluentes industriais e sanitários, tratamento de água, separação de fases e equipamentos para compostagem, visando assim a valorização de resíduos. Além de produzir soluções para o tratamento de diversos resíduos industriais, a Fast dispõe de equipe técnica formada para oferecer um trabalho ágil e eficaz, possui certificado ISO 9001:2008, assegurando excelência em qualidade. Atualmente emprega mais de 200 colaboradores diretos, e acredita ser o seu principal objetivo colaborar para a recuperação do meio ambiente.

A Fast é cliente Fiat a aproximadamente 15 anos, e mantém a parceria através da venda de equipamentos. Os novos veículos adquiridos serão utilizados para serviços de assistência técnica e no auxílio ao transporte de equipamentos para montagem.

Báximo Bonissoni, gerente administrativo financeiro do Grupo Fast, conta que o preço e a valorização dos veículos usados foram fatores muito positivos na hora da compra. O gerente da Fiat Capinzal - Gerson Sfredo fechou a negociação e realizou a entrega das 3 Stradas e 2 Pálios zero quilômetro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário