28/10/2015

Iveco lança segunda temporada do "Engenharia Responde"

A Iveco lança a nova etapa do projeto de divulgação de boas práticas, com novos vídeos da segunda temporada da websérie Engenharia Responde. Criado em 2012 com o objetivo de tirar dúvidas e dar dicas sobre o funcionamento e manutenção dos equipamentos, o projeto aborda assuntos relevantes para caminhoneiros e frotistas. A ação foi desenvolvida para o canal da Iveco no YouTube e para a página da montadora no Facebook.

A série surgiu para ativar mais uma importante ferramenta de comunicação com os clientes da marca. "Temos um retorno muito positivo do público, com a interação direta que os vídeos proporcionam. A ideia é esclarecer questões da rotina diária de motoristas e empresários do setor". A ação proporciona maior proximidade do consumidor com a equipe de  engenharia da montadora, destaca Héllen Santos responsável pelas mídias digitais da Iveco.

A marca é referência também em outras mídias online. O Blog da Iveco é um dos destaques do prêmio Top Blog 2015, vencedor das edições de 2011 e 2013. O canal disputa novamente a premiação na editoria Autos & Acessórios. A página da montadora no Facebook também comemorou recentemente o número de 500 mil likes. "Nosso objetivo é prestar serviço, ouvir histórias e colocar a Iveco cada vez mais alinhada aos anseios e necessidades dos internautas", completa.

O tema do segundo vídeo desta temporada é: tipos e utilizações dos entre-eixos. o Engenheiro Coordenador de Projetos, Anderson Oliveira, e o Especialista de Marketing de Produto, João Guilherme Gomes, dão dicas de como escolher a distância dos entre-eixos a partir da carga transportada, de acordo com os limites definidos em lei.

O vídeo pode ser acessado pelo link abaixo: 


Fonte: CNH Industrial

Nenhum comentário:

Postar um comentário