12/11/2015

Fiat inicia vendas do sedã Tipo na Itália

A Fiat começou a aceitar encomendas do novo sedã Tipo na Itália. Por enquanto, apenas duas versões de acabamento serão oferecidas: Opening Edition e Opening Edition Plus. A primeira delas pode ser adquirida com motor 1.4 Fire a gasolina que gera 95cv, a mesma potência é entregue no 1.3 MiltiJett II que utiliza Diesel. A variante plus conta com motor 1.6 MultiJett de 120cv.

A versão de entrada com motor a diesel pode ser encomendado por 12.500 euros (R$50.081,00) enquanto a unidade com motor gasolina de 95cv custa a partir de 14.500 euros (R$58.094,00). O tipo com motor 1.6 de 120cv custa 19.900 euros (79.729,00) e só está presente na versão Opening Edition Plus.

Na versão de entrada (gasolina ou diesel de 95cv) o sedã vem bem equipado, os itens de série incluem 6 airbags, controle eletrônico de estabilidade com assistente de partida em rampas, ar condicionado automático, sensores de estacionamento traseiro, rádio com Bluetoothe comandos no volante, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, maçaneta e detalhes cromados, vidros traseiros elétricos, espelhos retrovisores elétricos, banco do motorista com regulagem de altura e abertura interna do porta-malas. Como opcional, o consumidor pode encomendar ajuste lombar do banco do condutor, apoio de braço traseiro, sensor de chuva, sensor de crepuscular, retrovisor fotocromático e estepe completo (normalmente o aro é menor e o uso limitado).

A segunda versão, batizada de Opening Edition Plus, além do motor diesel de 120cv, conta com a central multimídia Uconnect, que integra o sistema de navegação TomTom, volante revestido em couro, controle de cruzeiro, rodas de liga leve de 17 polegadas com acabamento diamantado e os itens oferecidos como opcionais na versão de entrada. Como opcional apenas o estepe completo.

Fonte: Abracaf News

Nenhum comentário:

Postar um comentário