15/07/2016

Clientes Carboni visitam fábrica da Case IH em Sorocaba/ Piracicaba - SP

Carboni Case sabe da importância de manter seus clientes satisfeitos com a marca e os serviços prestados, por isso, mantém com os mesmos um canal direto. Uma das formas de fidelizar e mantê-los satisfeitos, é inserí-los no mundo da marca, mostrando as novas tecnologias, as melhorias dos produtos, e consequentemente, os resultados otimizados para o trabalho no campo.

Nos dias 07 e 08 de Julho, a Case IH em parceria com a Carboni realizou a Premium Plant Tour 2016, uma visita que levou os clientes às Fábricas Case IH de Piracicaba e Sorocaba-SP. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto como funciona a produção de plantadeiras, pulverizadores e colhedoras de cana, além do Centro de Distribuição de Peças e Axial-Flow Experience.

A visita incluiu ainda, apresentação institucional com responsáveis técnicos, Coffee Break e almoço junto aos representantes.

O gerente da Carboni Campos Novos, Claiton Bervian e os consultores destacaram a importância das visitas técnicas e receberam feedback dos clientes.

Felipe Figueiredo, administrador de uma fazenda no município de Campos Novos-SC relatou a experiência: "Penso que as oportunidades que a concessionária proporciona em parceria com a fábrica para obter uma aproximação do cliente em conhecer de perto toda a cadeia do processo de produção e processamento das máquinas é de grande valia. Assim, obtemos maior conhecimento sobre os equipamentos que temos na propriedade e sobre as novidades que estão em linha de produção e chegando para cada vez mais proporcionar a nós produtores, avançar, realizar e implantar na propriedade uma agricultura mais profissional e otimizada. Quando recebi o convite para visitação, logo aceitei, e fui atendido com excelência desde a organização, estadia e todo o suporte prestado pela equipe da concessionária e da fábrica. A visita foi um sucesso!"


Já João Camargo, proprietário de 600 hectares de terra com cultivo de soja e feijão também no município de Campos Novos-SC, agradeceu a oportunidade, "Gostaria de agradecer o convite, a viagem foi extremamente válida, mostrou o diferencial da empresa valorizando o cliente. Através da visita à fábrica conseguimos ter uma visão completa dos investimentos da marca no Brasil, desde a tecnologia aplicada até a dedicação empregada na fabricação das máquinas que utilizamos no campo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário