08/08/2016

Fiat inicia vendas do Palio 2017

No início deste mês a Fiat começou a vender a versão 2017 do Palio. Foram acrescentados alguns equipamentos de série e o interior passou por leve reestilização: o acabamento foi escurecido, o painel central discretamente redesenhado com acabamento exclusivo para cada uma das versões (Attractive 1.0, 1.4, Essence e Sporting) e quadro de instrumentos com nova grafia.

As versões Attractive 1.0 e 1.4 agora agregam à lista de conteúdos de série banco do motorista com regulagem de altura, pré disposição para rádio e o kit Comfort, composto por apoia-pé para o motorista, volante com regulagem de altura, alças de segurança traseiras, terceiro apoio de cabeça traseiro rebaixado, revestimento interno da soleira das portas e porta-óculos. Como opcional oferece rádio Connect, retrovisores externos elétricos, volante com comandos de rádio e vidros elétricos traseiros.

O Palio Essence 1.6 ganha em sua linha 2017 volante revestido em couro com comandos do rádio, vidros elétricos traseiros e alarme. Como opcionais traz rodas de liga leve 6.0X15" e pneus 185/60 R15, spoiler na tampa traseira na cor do veículo e kit parafusos antifurto das rodas.

O topo da gama Sporting 1.6 ganhou os mesmos equipamentos adicionais da versão Essence, e tem novas faixas laterais e rodas em liga leve 16" com nova pintura. Não há opcionais para as duas versões 1.6.

Fonte: Abracaf News

Nenhum comentário:

Postar um comentário