17/02/2017

Piloto testa Fiat Toro 2.4 em pista de terra em Lacerdópolis-SC

A Carboni Fiat divulgou recentemente em suas redes sociais um novo vídeo com teste de produto da marca. Dessa vez o Fiat Toro 2.4 com motor Tigershark foi colocado à prova pelo piloto de safety car, Antonio Fellini de Joaçaba-SC.

O teste tem início na concessionária Carboni Fiat de Joaçaba-SC, logo no primeiro semáforo o piloto conheceu a tecnologia start-stop que desliga o motor enquanto o carro está totalmente parado e liga novamente quando o motorista tira o pé do freio.

O destino da equipe era a pista de corrida do Automóvel Clube de Lacerdópolis-SC, e logo nos primeiros 10 quilômetros Antonio Fellini comentou sobre a potência e desempenho do motor e se surpreendeu ao ativar a função sport, que mapeia o sistema de injeção e relação de marcha para otimizar o rendimento.

Ao entrar na estrada de chão o piloto confere a calibragem dos pneus no painel e está tudo pronto para o momento mais interessante do vídeo: o teste na pista.

Fellini esbanjou habilidade no volante, em um ambiente perfeito para explorar todas as características do Fiat Toro 2.4. No final o piloto aprovou o carro e destacou a estabilidade, potencia do motor e tecnologia dos acessórios.

Assista o vídeo do teste do Fiat Toro 2.4 Tigershark nas redes sociais da Carboni:
Facebook: @carbonifiat
Youtube: @carbonishopshow


Nenhum comentário:

Postar um comentário