27/03/2017

Carboni Fiat lança Grupo de Consórcio 100% regional

A alta na procura por crédito saudável, estimulou a Carboni Fiat a criar uma opção regionalizada em compra coletiva a favor do cliente. Assim surgiu o Consórcio Carboni, uma parceria da Carboni com a Conseg, um dos maiores administradores de consórcios do Brasil. 

Focado na venda de créditos para veículos com valor entre R$ 30 a R$ 60 mil o novo produto da Carboni tem o objetivo de fomentar negócios em uma carteira própria de consórcio facilitando o acesso ao crédito.

O primeiro grupo do Consórcio Carboni recém lançado contará com apenas 300 participantes das regiões de atuação da Carboni Fiat (Videira, Joaçaba, Fraiburgo, Campos Novos e Capinzal) poderá ser parcelado em 48 ou 60 meses, sem cobrança por taxa de adesão ou seguro prestamista, conta com uma das menores taxas de administração do mercado: 14% no período total do plano. 

O cliente que optar por investir no Consórcio Carboni pode optar por condições especiais de contemplação com lances livres ou lance fixo de 25% do crédito e a Carboni ainda aceita veículo usado como parte do pagamento do lance.

Para o novo gerente da Carboni Fiat de Videira, Odacir Dezanet, essa modalidade vem ao encontro com as necessidades do mercado. "A flexibilidade do Consórcio Conseg para viabilizar negócios e o interesse do mercado em nosso novo produto nos deixa muito animados com com o futuro da nossa carteira de consórcio", avalia Odacir.

A Carboni vai transmitir as assembléias em suas concessionárias para estimular o relacionamento, fomentar novos negócios e manter os clientes próximos à marca. A assembléia inaugural do grupo está marcada para 18 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário