13/03/2017

Carboni surpreende no Dia de Campo Copercampos 2017




Levar soluções para o campo, para família, para o transporte e principalmente para o trabalho, esse era o objetivo da Carboni no Dia de Campo da Copercampos 2017. O maior evento do agronegócio catarinense, aconteceu entre os dia 21 e 23 de março, na cidade de Campos Novos-SC e foi o ponto de encontro de agricultores familiares, pecuaristas, trabalhadores do terceiro setor, estudantes e outros.

Com um stand de 700 m², que ficou pequeno para tanta tecnologia mas, gigante para receber os visitantes, a Carboni inovou e foi além do que todos esperavam, com uma equipe alinhada, marcas como Case IH, Iveco, Fiat, brilharam no evento, os pneus Continental e Bridgestone trouxeram a inovação necessária para os transportadores do campo e todos os negócios aconteceram de forma descontraída, os visitantes estavam bem servidos com a gastronomia do Cheff Mueler e a música de Marcos Moraes.

Como afirma o Gerente da Iveco Concórdia “estar nesse evento, para nós foi muito importante, com nossas três marcas: Iveco, Fiat e Case, para nós foi motivo de orgulho”, afirmou Roberto Canesso. Fazer mais, pelo campo, pelo transporte e principalmente pelas pessoas, esse foi o pensamento da Carboni, que permitiu que o Dia de Campo da Copercampos 2017 fosse um sucesso para a empresa, negócios aconteceram, recordes foram quebrados e acima de tudo quem passou pelo stand foi impactado. Carboni, uma empresa prepara, carregada de potência e com infinitas possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário